quarta-feira, 18 de julho de 2012

Hamilton pode começar a dança


     Quem acompanha Formula 1 sabe que depois da metade da temporada, os rumores sobre a "dança das cadeiras" no grande circo aumenta bastante, porém esse ano,  os boatos parecem ser ainda mais intensos, pois as mudanças podem acontecer nas esquipes de ponta. Lewis Hamilton sem duvidas é o caso em que se espera com mais ansiedade sua resposta. Aceita ou não continuar na equipe que o revelou?

     Muitos boatos ao seu entorno tem surgido, substituir Massa ou Shumacher já foram noticia por aí, e a mais recente foi ter seu nome ligado à Lotus.



     No caso da desistência de Michael, improvável, acho que seria sim possível ele se mudar para a Equipe Alemã, afinal é uma equipe que por ter um bom poder econômico também tem um grande potencial num futuro próximo.

     Na Ferrari, não creio que Alonso aceitaria repetir a parceria de 2007 com Hamilton, foi traumático pra ele, e hoje com a faca (Ferrari) e o queijo (Santander) na mão, não teria por que correr esse risco.
Hamilton está na McLaren desde os 13 anos

     Já quanto ao ultimo boato e o mais forte no momento, sua ida pra Lotus. Acho também muito improvável. Por que? Lotus não tem poder aquisitivo para bancar Hamilton, além do que não se pode comparar a estrutura de McLaren com Lotus. Por que então Hamilton está demorando tanto pra renovar com a equipe de Woking.


     Entendo que essa demora, nada mais é que um jogo, pois a equipe já mostrou a intenção de diminuir seu salário, Hamilton e seu empresário então ameaçam deixar o barco na tentativa de fazer Ron Dennis e companhia mudarem de ideia. "Vocês tem certeza que vão baixar meu salário? olha que eu saiu hein". Além do que Hamilton tem ligações muito forte com a atual equipe, está lá desde os 13 anos. Sabe também que no momento não há opções para mudar de equipe e continuar brigando por vitorias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário